O LUTO , "O filho tem uma ligação espiritual com sua mãe"
Fevereiro dia 18 as 06:20 da manhã, minha prima Janaína me liga do hospital para dizer 'JORGE A TIA FALECEU" eu disse é prima acabou a missão da minha mãe, e assim amigos começamos a preparar o velório e a despedida da dona Rita de Cassia da Silva, minha mãe biológica "HOJE" eu tenho certeza disso, pois a vida que eu tive com minha mãe foi conturbada costumava a falar a familiares, vizinhos, e amigos que nos conheceram, que eu e ela erámos como cão e gato, e por ter tido um convivo muito desgastante eu realmente não acreditava que ela fosse minha mãe biológica.
Poxa Jorge você não amava sua mãe? Bem amigos eu a amei do meu modo, pois como um filho como foi renegado desde o ventre pode amar uma mãe que falava em sua cara "Você Não era para ter nascido, eu te odeio ", sim realmente ela se foi mas ficou feridas tão profundas que eu estou tentando me sair de uma situação que foge tudo o que eu achava que um dia eu poderia sentir quando minha mãe parti-se para prestar conta com o eterno.
Sejam todos bem vindos amigos, eu me chamo Jorge Silva e hoje eu venho apenas desabafar sobre minhas dores, meu sofrimento, desde que eu cheguei a esse mundo, 28/02/1980, mas também quero testificar o que está inscrito em Isaías 49:15 "Por ventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo não me esquecerei de ti", MEU DEUS, MEU DEUS, MEU DEUS.
Desde criança Rita me coagia, me ofendia, me oprimia, tudo porque eu não aceitava as coisas que ela me propôs a fazer , claro que muitas das nossas discussões era a minha rebeldia que aumentava a cada momento que ela olhava pra mim com diferença, com onze ano eu comecei a ouvir da boca dela ofensas, e assim eu ia me desenvolvendo , filho renegado por sua mãe, e tolerado por algumas pessoas da minha família, em algum momento você que me segue e ler esse depoimento pode indagar, "PORQUE ISSO?"Porque esse tratamento com você Jorge? Bem tudo começou quando eu ainda estava na barriga da Rita, com um tempo ela me disse o motivo pelo qual nasci com a minha deficiência, minha mãe me falou várias e várias vezes que quando estava grávida de mim tomou todo tipo de chá abortífero que ela conhecia naquela época, e por isso eu nasci com problema físico que me ocasionou muitos sofrimentos, fui muito humilhado e coagido quando criança nossa demais, hoje a sociedade chama de "BULLYING".
E assim eu fui crescendo , a perseguição na rua eu até me virava , vivi me metendo em brigas com colegas, moradores , vizinhos nossos, nas escolas por onde passei vivia uma vida que hoje por muito menos os alunos que sofrem a mesma perseguição, quando não se matam, alguns ferem seus amigos, colegas de salas como uma forma de parar a humilhação, porém a perseguição familiar , ah amigos essa me deixou feridas tão profundas que mesmo o tempo e a vida me levando para bem longe da família da minha mãe, ainda sim essas feridas não se fechas, a dor não me deixa em paz.
Eu escrevi três livros falando sobre minha caminhada, que na verdade é o meu testemunho de vida, na qual eu mostro em detalhes como é a perseguição espiritual, ela é real amigos, e aos oito anos eu fui abençoado pelo criador, quando ele usou uma vizinha nossa dona Isaurina para me apresentar a Jesus Cristo , e a partir dali eu comecei a ser doutrinado, comecei a entender o porque minha mãe me dizia "EU VOU BEBER TEU SANGUE MALDITO, MISERÁVEL, EU NUNCA QUIS SER TUA MÃE, EU TENTEI TE MATAR, MAS VOCÊ É TÃO RUIM QUE NÃO MORREU, MAS PELO MENOS VOCÊ NASCEU TORTO, DEFEITUOSO .
Era assim amigos a convivência com a dona Rita, antes que me esqueça não vá pensando que eu exponho aqui meu sofrimento para tentar passar uma imagem, uma impressão de que eu Jorge sou ou fui um filho que amou sua mãe, certinho, um homem honrado e que vive uma vida santificada como as igrejas ai mandam, não amigos eu reconheço diante do espirito santo os meus erros, os meus pecados, sim todos os dias eu peço ao eterno perdão por todos os meus erros.
Convido a você que quer ler sobre a "Guerra Espiritual", e tenham certeza que eu uso uma linguagem bem real, pois eu falo de tudo que eu vi, ouvi, e vivi nesse mundo, por conta da minha família, pela minha família e por causa claro dos meus erros e pecados, sabem o espinho que o Apostolo Paulo nos fala? Nossa amigos ele é real, e acreditem dói na alma, eu cometi muitos erros, pecados que chegaram até o céu, sim eu confesso diante do espirito santo.
Aqui eu faço um resumo porque se eu falar apenas um pouco do que eu vivi com minha mãe biológica daria umas 5,10 páginas, então eu convido a todos a lerem meus livros, e acreditem você após lerem nunca mais vão desperdiçar o resto de tempo que ainda temos, resto Jorge? Sim a areia da ampulheta celestial escorrer e com velocidade, arrependam-se agora de vossos pecados porque a condenação ela é real.
Estamos em Março dia 04 as 07;00 da manhã e a dor é pesada, a algo espiritual que tenta me oprimir, mostra meus erros como filho, durante o dia eu tenho crise de choro, dor, desespero que não sei de onde vem, apenas eu vos digo é algo que eu nem imaginei que poderia sentir e passar por uma pessoa, uma mulher que foi usada pelo inimigo que ele só não tirou a minha vida porque Deus não permitiu, amigos acreditem a feitiçaria ela é real, nos livros que eu escrevi eu narro tudo absolutamente tudo que eu vivi junto com minha família, e narro fatos reais que eu uso para explicar que o pecado que cometemos por conta da "IDOLATRIA / FEITIÇARIA que vai até a quarta e quinta geração ela é real e desesperadora.
Eu me chamo Jorge Henrique da Silva eu narro nesse BLOG a minha história de vida, fiquem atentos, fiquem em espirito, o Apocalipse é Real, a Figueira Floresceu, vem ai o Arrebatamento, fiquem na paz do senhor.
Jorge Silva - 85 9.99737845
e-mail: guerraespiritualjhs@gmail.com
https://go.hotmart.com/K80443608C?dp=1
Comentários
Postar um comentário